São Paulo, quinta-feira, 25 de abril de 2024
 
 
Coloque aqui seu email e receba informativo.
Nome:
Cadastrar
Email:
Serviços
Serviços

A Infordados preparou com muita competência o seu Corpo Técnico e Centro de Reparos, oferecendo manutenção, configuração, cursos, retrabalhos e/ou upgrade nas áreas de Comunicação de Dados, Conectividade e Telecomunicações, para atender com qualidade e rapidez a todos os seus clientes, estando capacitado para absorver novas tecnologias.
A Infordados dispõe de laboratório equipado com dispositivos de proteção antiestática (ESD), estando preparado para substituir qualquer tipo de componentes SMD, atendendo as normas e os padrões exigidos nacional e internacionalmente.

Modalidades de Serviços

Contrato de Manutenção:  Indicada para clientes que tenham grande quantidade de equipamentos, agilizando  o processo, não tendo a necessidade de envio do orçamento e retorno de aprovação dos mesmos.

Manutenção Avulsa: Indicada para clientes com pouco volume de equipamentos, realizamos o orçamento sem nenhum ônus, com posterior aprovação do serviço.

Cursos: Ministramos cursos na área de Comunicação de Dados, voltado para operação e configuração de modem, infra estrutura e test set.


Alteração de Projeto: Oferecemos serviços de retrabalho e/ou upgrade para fabricantes e operadoras, temos capacidade de efetuar serviços de hardware e software.

Empresa | Produtos | Serviços | Soluções | Contato